top of page
Eduardo

Eduardo

Sócio, fundador e CEO da DBMAX. É o homem das reuniões! Muito gentil, procura promover um ambiente de trabalho inclusivo e deixa todos à vontade para compartilhar ideias e pensamentos.

Claudio

Claudio

Sócio, fundador, CIO e CTO da DBMAX. É o cérebro e o prana por trás da empresa, o arquiteto das soluções e tem sempre um jeito calmo de dizer que, bicho, o mundo está acabando mas dá para resolver.

Bianca

Bianca

Coordenadora de atendimento e operações, fica na linha de frente da empresa e na primeira fila dos shows das bandas emo. Adora viajar e é muito comprometida com tudo o que faz.

Lineker

Lineker

Analista responsável pelos dados que manda aquela boa energia lá de João Pessoa. Tá sempre sorrindo e acabou de descobrir as maravilhas e loucuras do universo infantil, com a chegada do seu primeiro filho.

Gustavo

Gustavo

Pau para toda obra, faz parte do time de dev e consultoria técnica e está sempre pronto para qualquer missão, não desanima nem diante dos maiores desafios.

Aryane

Aryane

Nossa analista de atendimento e operações de CRM, está sempre trazendo as melhores energias para o grupo. Alegre e agitada, cuida do dia a dia da operação com muita responsabilidade e positividade.

Joao Vitor

Joao Vitor

Do nosso time de dev, é o caçula da empresa mas nem parece. Muito atento e comprometido, leva o trabalho muito à sério, mas sem perder a ternura.

Caíque

Caíque

Segura a barra pesada da produção. Analista de banco de dados, tem a fala mansa mas é bravo no trabalho, faz a produção acontecer e atua na evolução do nosso back-end.

Fatinha

Fatinha

Cuida com muito carinho de nosso financeiro e administrativo como se fôssemos todos da sua família.

Ligia

Ligia

Dizem por aí que o signo perfeito de uma gerente de projetos é Capricórnio. Ligia é a Capricorniana da consultoria e também cuida da comunicação da DBMAX.

bottom of page